sábado, maio 21, 2011

O Tempo não para ...

Não ... E não vou falar sobre o Cazuza, apesar de ele ser o meu cantor e poeta favorito e de eu estar ouvindo uma música dele aqui, agora!


Eu vim falar que por mais que o tempo passe e, ele realmente passa, sem perguntar se pode fazer uma pausa ou voltar algumas horas, os sentimentos não passam, não voltam e não pausam!

Falando a real, eu sou apaixonada pela mesma pessoa a 5 anos!

As vezes eu me acho doente, retardada e obsessiva, mas ai eu paro pra pensar, que tudo isso é culpa dele, ele me fez o amar, ele me fez ficar presa a ele todo esse tempo. Eu não reclamo por isso, pelo contrário, tenho orgulho de ser apaixonada por ele!

E eu nunca escondi de ninguém o quanto eu o amo, posso ter namorado, encontrado outras pessoas no meio do caminho, mas todas as noites antes de dormir, todos os dias e a todo instante é nele que eu penso.


E tudo que eu mais quero agora é TER ELE DO MEU LADO NOVAMENTE.
 
 




Eu te amo hoje
Amanhã
E pra sempre
Eu te amo bem mais que a mim!

2 comentários:

Falaê Mulher ! Por Bella Oliveira) disse...

Ounn!!
*_*
Sua romântica!
Lindo texto.
Me faz lembrar de como sofri por amar em segredo. ai ai!
Adolescência, ainda bem que não voltas mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inveja de vc por não poder ir ver o Jack Sparrow!
snif!!

"/
beijok's!

Bella
http://falaemulher.blogspot.com

Bia Rocha disse...

Que isso! Brigada
E eu nem sou romântica =p

E ruim sofrer, mas é bom amar!
Adolescência é bom, poderiamos nunca sair dela Kkkkk

Vá ta perdendo, ele ta muitoo lindo no filme *.*

Bjkas

Postar um comentário